Imprimir

FJP recebe inscrições para curso sobre compliance no setor público até 23 de agosto

Data de publicação .

A Fundação João Pinheiro recebe até 23 de agosto inscrições para o curso de capacitação Governança, Riscos e Compliance. Marcado para acontecer entre os dias 27 de agosto e 21 de novembro, às terças e quintas, das 19h às 22h, o curso irá acontecer no campus Brasil da FJP (Av. Brasil, 674 - Santa Efigênia).

Em um contexto em que a burocracia e os mecanismos de controle já não dão respostas suficientes, a gestão ganha papel preponderante e o combate à corrupção passa a ser uma necessidade de governo e uma responsabilidade de toda organização. Com isso, a governança corporativa, a gestão de riscos e o caráter preventivo do compliance ganham força e estão cada vez mais presentes na rotina das instituições.

Com carga horária de 78 horas, o curso será ministrado pelo presidente do Comitê Executivo de Governança, Riscos e Compliance da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais Marcos Caldeira. O investimento para esse curso é de R$ 1.338, valor que pode ser pago em até três parcelas.

Informações e inscrições: http://eg.fjp.mg.gov.br/index.php/documentos 

 

Governança, Riscos e Compliance  [78 Horas/Aula]

Inscrições até 23 de agosto

Aulas:  27/8 a 21/11/2019, às terças e quintas-feiras

Horário: 19h às 22h

Professor: Marcos Caldeira (presidente do Comitê Executivo de Governança, Riscos e Compliance da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais)

Investimento: R$ 1.338 (à vista ou em três parcelas)

 

 

 

Assessoria de Comunicação | Fundação João Pinheiro

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  | www.fjp.mg.gov.br

Informações para a imprensa: (31) 3448-9561 | 3448-9588

--------