Inscrições para especialização em Administração Pública na FJP vão até 28 de junho

A Fundação João Pinheiro (FJP) recebe até o próximo dia 28 de junho inscrições para o processo seletivo para o curso de Especialização em Administração Pública, Planejamento e Gestão Governamental. Com duração de 18 meses, o curso tem o objetivo de ampliar a capacidade de repensar e de avaliar o papel do Estado e da administração pública.

Ao todo são 35 vagas para a Especialização, e as inscrições podem ser feitas no endereço https://is.gd/selecaoceappgg. Voltado para servidores públicos e demais profissionais interessados na área, o curso combina disciplinas teóricas com módulos destinados ao exame especializado e prático de questões centrais do planejamento governamental, das finanças públicas, da gestão de pessoas e de patrimônio, da administração de contratos e convênios, da produção e do gerenciamento de informações, entre outros.

Seleção - Realizado por meio da análise de currículo, o processo seletivo leva em consideração a formação do candidato (nota média obtida no curso de graduação e em cursos de pós-graduação), experiência técnica profissional relevante e experiência acadêmica e de pesquisa (durante ou após a graduação), conforme critérios de pontuação constantes no Anexo I do edital.

Aulas - As aulas terão início no dia 12 de agosto e serão ministradas no campus Brasil da Fundação João Pinheiro (Avenida Brasil, 674, Santa Efigênia - Belo Horizonte), das 19h às 22h, três vezes por semana, entre segundas e quintas-feiras.

Investimento - O valor do curso pode ser pago em 15 parcelas de R$ 534, a partir da data da matrícula.

Especialização em Administração Pública, Planejamento e Gestão Governamental Inscrições até 28 de junho: https://is.gd/selecaoceappgg

Matrícula - 1ª chamada: 11 de julho a 6 de agosto

Matrícula - 2ª chamada: 7 e 8 de agosto