Escola de Governo divulga monografia vencedora do XXVIII Concurso de Trabalho de Conclusão do Curso de Administração Pública

A Escola de Governo divulgou, nesta sexta-feira, 7 de dezembro, o resultado do XXVIII Concurso de Trabalho de Conclusão do Curso de Administração Pública, realizado entre os alunos do XXXIV Csap. A vencedora foi Myla Freire Machado Fernandes, com o trabalho Educação Política em Minas Gerais: reflexões, iniciativas, desafios e aprendizados, orientado pelo professor Bruno Lazzarotti.

Também receberam menção honrosa a aluna Gabriela Lenti Vasconcelos Barros, com o trabalho Regular, Reparar, Resistir: um estudo sobre a ação (e omissão) dos agentes envolvidos no desastre tecnológico no Vale do Rio Doce, orientado pela professora Flávia Brasil; e os alunos Luiz Fernando Prado de Miranda, com a Análise de Efetividade dos Fóruns Regionais de Governo: territorialização, representatividade e deliberação; e inserção no ciclo de políticas públicas; e Tamiris Pires Maia, com O Que se Faz com o Monitoramento? Um estudo da utilização do monitoramento da política de prevenção social à criminalidade de Minas Gerais, ambos orientados pelo professor Marcos Arcanjo.

A monografia vencedora está disponível no endereço https://goo.gl/emvvVW.