Matrícula em disciplinas isoladas do curso de Mestrado em Administração Pública da Fundação João Pinheiro

A coordenação do Mestrado em Administração Pública da Fundação João Pinheiro divulga relação de oferta de disciplinas isoladas com início em 24 de julho e término em 23 de setembro de 2018. Os interessados em se matricular poderão requisitar a análise de seu pedido na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), na Alameda das Acácias, 70, Bairro São Luiz, Pampulha, em Belo Horizonte.

As disciplinas em oferta são as seguintes:

Economia, Política e Instituições
Professor: Alexandre Queiroz Guimarães
Aulas: terças-feiras, das 9h às 12h

Pensamento Social Brasileiro
Professor: Eduardo Batitucci
Aulas: segundas-feiras, das 9h às 12h

Mudança Organizacional
Professor: Marcus Vinícius
Aulas: quintas-feiras, das 9h às 12h

Desenho e Avaliação de Projetos e Programas Sociais
Professora: Carla Bronzo
Aulas: sextas-feiras, das 9h às 12h

Documentação para inscrição:
- Cópia do histórico escolar ou documento equivalente;
- Currículo;
- Justificativa;

Os pedidos poderão ser feitos nos dias 12 e 13 de julho de 2018, das 9h às 16h, na SRCA.

A disciplina isolada atualmente é gratuita, e seu aceite está condicionado ao número de alunos regulares matriculados na disciplina e à aprovação pelo professor da disciplina mediante análise da documentação.

O resultado será encaminhado para o e-mail de cada aluno inscrito pela Coordenação do Mestrado até 20 de julho de 2018.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.