Edital Nº 003/2017 - Resultado da 2ª Etapa da Seleção da Turma de Mestrado 2018-2020

A Comissão Examinadora do processo de seleção da turma 2018-2020 do Curso de Mestrado da Escola de Governo divulga o resultado da 2ª etapa:

Relação Aprovados

Resultado Geral

Em conformidade com o disposto no item 2.3.2.4 do Edital FJP 003/2017, estão aprovados nesta segunda etapa e classificados para a terceira etapa os candidatos que obtiveram pelo menos 60% (sessenta por cento) dos pontos atribuídos e em número de, no máximo, 40 (quarenta) candidatos, seguindo a ordem de classificação.

A relação completa dos nomes dos candidatos, seguidos dos respectivos códigos e assinaturas, está disponível para consulta na secretaria da Coordenação do Mestrado, até a data da divulgação do resultado geral do processo seletivo.

O cronograma das entrevistas, com o horário para cada candidato, será divulgado até o dia 04 de dezembro de 2017.