Imprimir

Nota de esclarecimento a respeito de solicitação de bolsas de estudo para o II Curso de Especialização em Administração Pública: Planejamento e Gestão Governamental – 2016/18

Data de publicação .

A Fundação João Pinheiro, destacando o que se encontra no Edital 002/16, apresenta esclarecimentos a respeito de bolsas de estudos e descontos para o II Curso de Especialização em Administração Pública- Planejamento e Gestão Governamental:

  • A Fundação João Pinheiro não concede bolsa de estudos.  A menção a bolsas, no item 4.8 do Edital, refere-se a um procedimento interno referente aos servidores da própria FJP.
  • Servidores públicos de outros órgãos estaduais, que se enquadrem nos termos da Resolução SEPLAG nº 27, de 28/07/2007, uma vez aprovados no processo seletivo, poderão solicitar bolsas junto às instituições a que estão vinculados. Tal negociação não é intermediada nem processada pela FJP.
  • Mais informações podem ser acessadas no Edital nº 02/2016, disponível em http://www.eg.fjp.mg.gov.br/index.php/editais-processo-seletivo/2664-edital-002-2016-curso-de-especializacao-em-administracao-publica